sexta-feira, 24 de junho de 2011

Silêncio/Emoção

Não sei o que se passa aqui dentro!
Há uma enorme fadiga da vida,
mesclada a um rugido de trovão...
Parece-me uma grande onda
transbordando-me de emoção.

Necessito de um momento de paz,
em que possa encontrar-me na Lua,
meu silêncio as vezes me assusta,
intervalo curto, de voz nua
declarando poesias às estrelas do céu...

Necessito de um momento de lucidez,
que me ponha de frente a mim
nesse espelho d'água tão calmo,
que é rio de infinita ternura.

Quero lavar minha alma aflita,
nas águas desse rio que se agita
quando me olha de frente...

Quero banhar-me nessas águas
e acordar desse sonho poético,
que me faz renascer das cinzas
em versos molhados e intensos,
escorrendo pelas mãos.

Mando Mago Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário