sexta-feira, 24 de junho de 2011

SAFADA


“Menina safada e faceira
Tire minha roupa, rasgue-a e jogue fora
Quero sentir este corpo quente de tesão
Me possua, sua safada
Geme de prazer para eu sentir
que me pertence
Que sou o lobo que te deixa louca
Vem menina
com estes olhos de me quer mais
Com este jeito que nada sabe
Fingindo ser a primeira vez
Deixando a mulher escondida se soltar
Bandida, ordinária e safada
Do jeito que gosto
Do jeito que me faz desejá-la mais ainda
Corpos colados e suados
Nenhuma trégua nesta guerra de prazer
Somos um corpo, um desejo
Nesta loucura gostosa sinto teu corpo gemer
Sinto teu gozo e ouço teus gemidos
Olho pra você e vejo a safada que amo
Como uma menina faminta e carente
De meus carinhos
de minha carne.”

*comu*
Bandida ou Malvada

Nenhum comentário:

Postar um comentário