segunda-feira, 12 de setembro de 2011



Suaves são os teus toques
em minha pele
Tateia cada pedaço tão conhecido
Pontas dos dedos a me acariciar
Me arrepias todo
Falas macio aos meus ouvidos
Mordiscas minha orelha
Me atiças, sabes que gosto assim
Sorriso sacana nos lábios
Mistura de garota travessa
e mulher sensual
Olhos nos olhos,
quero ver o que você faz...
Mas isso dura pouco
Me vendas os olhos,
me amarras à cama
Agora não são apenas as mãos
Língua ávida a me percorrer o corpo
Todos os sentidos aguçados
Sobes em mim
Esfregando teu corpo colado ao meu
Deliciosas sensações
Vai de cima a baixo
Beijas minha boca com sofreguidão
Chegas onde querias
Me tens com maestria
na palma da mão
Me guias para dentro de ti
Pegas minhas mãos
e faz com que te segure os quadris
Move-te com volúpia,
cadência e ritmo perfeitos
Arrancas gemidos de mim,
e gemes comigo
Te sacias em mim e eu contigo
Juntos chegamos ao ápice do prazer
Juntos dizemos......te amo............

Nenhum comentário:

Postar um comentário