segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Minha forma de amar

O que desejas saber?
Se sou um homem ideal?
Não saberia responder,
Já que o homem é um mal,
Na cabeça das mulheres,
Etc... e coisa e tal.

Vá pensando de cima do salto,
Que homem é tudo igual.
Pois para mim, o amor é um palco,
Onde encenamos cena real,
De carinho, ternura, nudez e talco,
Perfume, êxtase e pele sensual.

Não me importo o que pensam as mulheres,
Já me transbordei de convicção.
Que adianta uma mesa sem talheres,
Mesmo com carne, arroz e feijão?

Quero encontrar mulher diferente,
Que saiba discernir, produzir...
Que destile gota ardente,
Da paixão e seduzir
Não o sexo, mas a mente,
Sonhos de amor, sem dormir...

Sem noção do começo,
Sem saber contar o tempo.
Dois perdidos,...Eu mereço!


Carinhos rolando, fogo queimando...
Olhos nos olhos, corpos ao vento.
Murmúrio ao seu ouvido...

Estou te amando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário