segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LOUCURAS DE AMOR!
Celina Miranda.
É dizer tudo com o olhar!
Buscar a alma no seu infinito estar
Sentir seu coração palpitar
Envolver-se em sonhos
Com volúpias ao luar
Penetrar no mais profundo eu...
Viajar pela natureza!
Ver toda sua beleza
Ir uma a uma
Até chegar ao mar
O mar é o palco da loucura
Amar sem compaixão
Sair da razão...
Amar com a mais pura emoção!
Não pensar em mais nada
Ficar louca de paixão
Rolar pela areia quente
Abraçados num frenesi
Envolver-se nas ondas...
Viver esse momento lindo!
Nosso amor
Estava escrito nas estrelas
Por isso esse amor é especial
E verdadeiro...
Meu grande amor!
Como é bom relembrar
As loucuras de amor
Que vivemos
Só eu posso sonhar...
Eu só vou amar você!
O amor nunca acaba
Ele e eterno
Está dentro de nós
Somos elos de amor...
Nosso amor!
Está além do próprio amor
Esse amor que muitos desconhecem
Porque meu amor por você
Está além da compreensão humana...
Só Deus consegue compreender!
Porque foi Ele
Quem me presenteou
Com esse amor diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário