quinta-feira, 29 de setembro de 2011

*SONHEI EM SER UMA POETIZA.



Eu sonhei ser uma poetiza.

riram de mim...
Eu chorei...
Eu sonhei que escrevia poesia...
e riram de mim...
Eu não entendia.
Mais diziam...
...Não...vc não pode...
...vc não é capaz...

Me entristecia e sonhava...
Eu vou ser uma poetiza.

Mas nada acontecia...
Todos que me criticavam...
Alucinadamente crescia...como...
Alucinadamente corria...?????

Da janela dos meus olhos...
embaçados pelas lágrimas...
...Eu sonhava...
Vou ser uma poetiza.

Neste dia com o espirito aquebrantado.
Alguém disse para mim...
EU SOU...O... EU SOU...
Então entendi que eu não sou...?????

...ELE ME RESPONDEU!...vc não é nada...
PORQUE GRANDE SOU EU EM SUA VIDA.
neste momento segurou em minhas mãos e disse:

***VOCÊ PODE IR ALÉM...

entaõ compreendi que EU nada sou.
ELE ME RESPONDEU...
nunca mais diga EU SONHEI EM SER UMA POETIZA.

PORQUE EU SOU EM SUA VIDA JAMAIS MUDO.
POR ISSO É COM O MEU EU QUE VOCÊ É...
ENTENDI!...O EU SOU É O MEU (DEUS).

***SOU UMA POETIZA..

***Se hoje choro é por AMOR a ti. JESUS!
***Meu sorrizo é para ti JESUS.

***SOU UMA POETIZA...
...MAIS NADA SOU.

ass. Cecilia Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário