segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quero você

Preciso em você tocar

Estou ansioso de seu corpo eu todo o degustar

O tempo passa cada vez mais eu a desejo

Quero sentir a pureza de sua pele! Tão suave



Se eu fosse fogo, de amor gostaria de toda queima lá

Para você sentir a dor, uma dor que esta

Dentro de mim por ti, por intensamente amá-la

Meus sentimentos e o meu amar, seria as lenhas

Para esse fogo se acender, para nosso amor aquecer

Chama de amor se enaltecer



Em meu coração um pulsar

Cada instante, horas segundos com você estar

Eu a desejo sempre a desejar

Meu silêncio por ti falar

Quero que você venha preencher minhas emoções



Não quero viver de recordações

Com você momentos! Que sensações

Quero lhe amar, em instante de prazer

Quero ouvir baixinho, seuS murmuroS, seu gritar

Quero ser um êxtase seus gemidos sufocar




Nenhum comentário:

Postar um comentário