domingo, 18 de setembro de 2011

QUERO SORRIR!


Eu quero sorrir para vida...
E também deixar esquecidas
Todas as dores por mim vividas.
Vou sorrir para as pessoas...
Que cruzam meus passos!

Sorrir com o amanhecer...
Para agradecer por mais um dia
Que me contagia para escrever.
E como uma criança vou correr!
Para lutar e poder dizer...

Escute meu aviso...
Nada é melhor que o sorriso!
Que endoidece todas as faces
Um sóbrio louco agradece
O riso desse mundo esquecido
Do sofrer em lágrimas sem entender
Emudecidos sorrir sem sofrer.

O encanto que escarnece a promessa
Veste-se de festa no riso que enaltece
Cai a estrela sem mais preces...
E o louco na gargalhada que merece
Conta o poema que em sua mente fenece
Renascendo da luz do novo dia que floresce.



Cléa Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário