sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Frases Diversas


"Eu quis enganar a saudade
mas ela veio de noite
e me abraçou."

?Lilian Dalledone?



As vezes quem está longe te valoriza mais do que quem está do seu lado.



A beleza do olhar
Na verdade tudo depende da beleza
do nosso olhar.
Apesar das limitações dos meus olhos
eu sei que é doce o dia!
Eu sei que posso ouvir doces canções
enviadas do teu para o meu coração.
Arnalda Rabelo.


A felicidade
"A felicidade é como o ciclo do mar.
Há dias em que a nossa vida transborda
inundando-se da mais pura alegria;outros,
ela esconde-se como as concha absorvidas
pelas ondas. Mesmo que a maré se modifique,
na sua profundeza continuam vivas,
as maiores belezas e delícias da vida."

Andre Luiz Bicalho


Saber sonhar é
saber existir. Nós somos
nossos sonhos...
Sonhe pelos seus dias
felizes. E quando
tudo parecer um sonho,
Será sua realidade.
Ser feliz, não é ter uma vida perfeita.
Mas, usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência,
e as falhas para esculpir a serenidade.
Usar a dor para lapidar o prazer,
e os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de si mesmo, nem das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz.



Desejo que seu caminho
se abra para a felicidade,
por onde você passar.
E se por ventura,
você encontrar espinhos
nesse caminho,
retire-os com sabedoria
e plante nele a semente


"A cada amanhecer;seja nublado ou
chuvoso;
ainda assim, o sol nasce para cada um de
nós.
Nada e nem ninguém pode roubar nossa coragem.
Sempre podemos começar tudo de novo.
Basta que levemos em nossa jornada,
o intenso brilho do sol em nossos corações.
(Cristina Sena-D.A.)



Quando uma pessoa começa
a se afastar das outras é porque ela cansou,
cansou de falsidade, cansou de hipocrisia,
cansou das pessoas.
by Laura






 Liga não!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário