quinta-feira, 30 de junho de 2011

Se Tu Soubesses



Como são tristes os meus dias,

vazias as minhas noites,

em vão o meu viver...

Se tu soubesses,

como te sonho ao meu lado,

o quanto estás presente em mim...

Se tu soubesses,

que te possuo em cada pensamento

e o quanto me dou para ti...

Se tu soubesses,

o quanto me fazes companhia,

nestas horas de maior angústia...

Se tu soubesses,

que teus braços são as muralhas,

que me cercariam de todos os meus males...

Se tu soubesses,

que tua boca é a fonte,

que me saciaria toda sede...

Se tu soubesses,

que teu corpo é o altar,

onde o meu desejo é sagrado...

Se tu soubesses,

que estás tão bem guardado,

que a cada instante, és infinitamente amado...

Se tu soubesses,

talvez eu não sofresse tanto,

talvez tu me quisesses quanto...

Mas tu não sabes,

e em meu peito já não cabe,

tanto amor que eu guardei...

Se tu soubesses,

o quanto te quero bem,

talvez não tivesses dado,

teu amor a outro alguém...

Mas só eu sei,

e tu jamais saberás,

o quanto eu te amei...

(Célia Jardim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário