quarta-feira, 13 de abril de 2011

scarlett johansson Scarlett Johansson é a nova Viúva Negra?
Mulher fatal...
Colocaste a minha alma em apuros...
Vieste na minha fantasia, toda nórdica,
e decepou o meu coração, com o seu olhar felino...
Não sei se era pura quimera, ou a minha insanidade
vindo a tona, ou na verdade já estava a sua espera...
Vestida para mutilar e se saciar o meu amor contido...
Vieste como uma aranha viúva negra,
que quer a minha pele suada de prazer...
Agarrado a sua cintura, me levo a loucura,
na sua teia de uma noite escura...
Me envolveu tudo em seu mel,
fez de mim um mero objeto de prazer...
Arrancou todos os meus sentimentos,
desvendou todos os meus segredos,
com os seus gemidos e sussurros,
ao meu ouvido...
Fui seduzido pelo os seus beijos,
meus lábios me traiu...
Me entreguei por inteiro a você...
Ainda tenho em mim,
todas as suas marcas de amor...
Ernane Rezende rabiscador de poesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário