sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu quero você...



Quero amanhecer ao seu lado,


e ver o sol entrando pela janela,


e a brisa da manhã te beijar,


e assoprar ao seu ouvido,


que eu amo você...


Quero o seu sorriso mais gostoso,


pedindo amor ao amanhecer...


Quero estar sempre ao lado,


e sentir o seu coração,


cantar pra mim...


Vou fazer o tempo parar,


e nunca mais te perder...


Eu não aquento,


ficar muito tempo,


longe de você...


Vou pedir para as estrelas,


bailar em volta do luar,


só para ver os seus lindos olhos,


brilhando de amor...


Quero você para ser minha


eterna namorada...


Quero andar lado a lado,


abraçados ou de mãos dadas,


falando ao seu ouvido,


palavras de amor...


Quero o seu chamego,


o seu cheiro amanhecendo em mim...


Eu quero e preciso de você,


como o sol e a lua precisam,


do alto mar para namorar...


Então olhe pra mim, e não me diga não,


e vem ser minha mulher...


Ernane Rezende rabiscador de poesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário