domingo, 3 de abril de 2011

de que é feito um coração? de dor? de flor? de amor? de ilusões? de verdades? de mentiras? de decepções? de alegrias? de leveza? porque me chegastes assim de mansinho... tomou posse de mim.. com sua beleza interior... com sua delicadeza.... com sua risada mais gostosa... com sua braveza... seu ciúme arredio... sua possessividade... mas foi assim que eu te amei... desse jeitinho... mas você deixou em mim o peso da decepção... o peso da sua covardia... preferiu o vaso quebrado... não há conserto... seu coração será um deserto... deixas em mim um grito ensurdescedor e mudo... de dor... de amor... te amei... te toquei... te senti... sofri... mas HOJE ... quem não te quer mais ... sou eu.... porque ... EU TENHO PREGUIÇA DE SOFRER.... ADEUS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário