segunda-feira, 7 de março de 2011

Te Amo Mayara





SEU JEITO DE AMAR

É maravilhoso te amar
pensar em voce em todos os momentos.
viver cantando e sorrindo...
Adormecer pensando em voce,
acordar pensando em voce
imaginar que tambem pensa em mim.
Esse sentimento me faz feliz,
me estimula, me da forças pra lutar...
pra enfrentar qualquer batalha,
pra transpor qualquer obstáculo....

Como é bom estar com voce, ouvir sua voz
olhar dentro dos seus olhos e tentar
adivinhar o que vai na sua mente!

Não quero palavras...
Afinal, o que são palavras?

Em cada gesto, sinto o seu carinho, seu afeto...
sei que torçe por mim... que eu existo pra voce...
que quer me encontrar, me ver e me fazer feliz!
Voce não sabe... mas, isso tambem é amor,
esse é o seu jeito de amar!

(Rose Kniss)



Eu te amo Mayara Rabeloo

Nenhum comentário:

Postar um comentário