quinta-feira, 31 de março de 2011

Amizade(Pra uma Amiga Show Joelma Moura)Te amo Amiga





Cada pequeno olá,
cada pequeno sorriso,
cada pequena ajuda é capaz
de salvar um coração machucado.
Há um milagre chamado "Amizade".
Você não sabe como ela aconteceu ou
quando começou,
mas você sabe a alegria
que ela traz
e percebe que a "Amizade"
é um dos dons mais
preciosos que Deus nos concedeu.
Amigos são jóias preciosas, realmente.
Eles nos
fazem sorrir e nos encorajam
para o sucesso. Eles estão sempre ali
para nos ouvir, para nos elogiar, e
estão sempre de corações
abertos para nos receber.

Amizade:
Não é receber, é dar
Não é magoar, é incentivar
Não é descrer, é crer
Não é criticar, é apoiar
Não é ofender, é compreender
Não é humilhar, é defender
Não é julgar, é aceitar
Não é esquecer, é perdoar
Amizade...
é simplesmente Amar!!!


Uma pequena Homenagem a vc minha grande amiga Joelma Moura..Apesar de pouco de tempo de amizade percebo e reconheco que vc é especial..essencia pra mim..
Uma amizade como a sua esta precario e Raro de se axar por isto eu grudo pra nao perder..Conta Comigo Como Eu Conto Contigo ta????

Te amoo Amigaaa

Um comentário: