domingo, 14 de novembro de 2010




Gosto do imperfeito e do inconcluso
Do que sabe sobretudo morar no oculto e no escondido
Valorizo os dois lados da moeda ,
vejo a dualidade como algo complementar
Admiro a intensidade que é feita de extremos.
Sou extremista , não consigo viver no meio termo
E é só na multiplicidade que me sinto completar,
por que não sou única todo tempo
mas muitas que mudam de tempos em tempos.
a que de tempos em tempos conserva sua essência
mesmo sentindo que é sempre preciso mudar
Feita de cíclicas mudanças
Sou sempre lagarta virando borboleta
As vezes uma a cada vez e as vezes todas misturadas
tenho em mim as 4 estações
mas o outono é a que melhor me representa.
Não há folha em minha arvore que se sustenta.
nada em mim permanece imutável por muito tempo
..Erikah Azzevedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário